domingo, 13 de abril de 2014

Davi

Davi sempre foi um rapaz extrovertido e cheio de amigos. Obviamente, além de ser rodeado de pessoas, algumas meninas acabavam se apaixonando por ele. Foi o que aconteceu com Mariana, Priscila e Marcela. 
Priscila morava na mesma rua de Davi desde nova. Brincavam de quase tudo juntos, e desde pequena, Priscila acreditava que eles tinham nascido pra ficar juntos. Já Mariana o conheceu numa festa de uns amigos de seus pais. Eles acabaram sendo daminha de honra e pajem juntos, mas antes do evento, em si, passaram por inúmeros ensaios e festas pré-casamento. Marcela já foi diferente, ela não conheceu Davi quando pequena, apesar de ser tão extrovertida quanto ele. Ela o conheceu numa Neon Party, através de amigos em comum. Desde então, sempre saíam juntos para curtir o fim de semana, e com o tempo, acabou criando sentimentos pelo rapaz.

Um grande dia, esperado por todos, havia chegado: o aniversário de Davi. Todas as meninas se arrumaram todas para impressioná-lo, e ao chegarem na boate, perceberam o quanto o amigo era conhecido: lá estava lotado. Foi quando ele chegou, que o problema começou. Abraçado com Amanda, uma ruiva linda que conheceu na universidade, entrou desfilando por um corredor criado pela multidão no meio da pista. Mariana pôs-se a chorar e depois de perceber o quão vermelha tinha ficado, decidiu ir pra casa. Marcela não deixou barato, e derramou uma bebida azul na roupa de Amanda, e fez com que a garota voasse em cima dela, afim de fazê-la pagar pelo que fez. 

Resultado: as duas foram expulsas da boate. Sobrou a Priscila salvar a noite, e ela não desistiu. Depois de milhões de tentativas falidas de se aproximar, conseguiu ultrapassar o mar de gente que rodeava o garoto. Dançaram juntos o resto da noite, mas não rolou nenhum clima pra algo mais.
Já passavam das 4 horas da manhã, quando Priscila se preparava pra ir pra casa, desapontada por não ter falado dos seus sentimentos nem tido nada com Davi. Enquanto esperava pelo taxi, seu whatsapp apitou e a foto dele fez seus olhos brilharem. 
"Já foi?", disse ele. "Não. Ainda estou paquerando o segurança aqui na porta", respondeu irônica. Não passaram dois minutos, o gato já estava ali.
- Posso pegar carona contigo?
- Porque não?, respondeu esperançosa.

Cansada de esperar, Priscila se apoiou na parede da entrada. O menino virou e disse, abrindo os braços:
- Vem cá - e abraçou.
Quando, finalmente, o taxi chegou, continuaram abraçados lá dentro. Passaram a viagem inteira calados, até que, ao chegar na casa da menina, saltaram juntos. Priscila já tinha se conformado que ele a olhava como uma irmã, quando, na hora da despedida, Davi a soltou do abraço dando-lhe um beijo. Ambos sorriram e resolveram aproveitar a noite que ainda não tinha acabado.








Nomes: Davi Moreira, Mariana Franco, Marcela Fernandes e Priscila Ourique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário